sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Justiça libera parte do dinheiro bloqueado da Telexfree


.Valor será destinado ao pagamento de parcelas que a empresa deve de um investimento feito em um hotel que está sendo construído no Rio de Janeiro
Redação, www.administradores.com.br, 18 de outubro de 2013, às 18h41 A juíza Thaís Khalil, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco/AC, autorizou nesta sexta-feira (18) a liberação de parte do dinheiro bloqueado nas contas da Ympactus Comercial Ltda., a Telexfree. O valor será destinado a quitar parcelas de um investimento que a empresa fez em um empreendimento imobiliário no Rio de Janeiro.
O dinheiro será liberado exclusivamente para o pagamento das parcelas que a empresa deve. “Intime-se a beneficiária Tijuca Design Hotel, através de seu sócio administrador, para que preste contas do valor recebido, no prazo de vinte dias, o qual deverá ser integralmente empregado na execução da obra de edificação mencionada no referido contrato, sob pena de responsabilidade pessoal, criminal”, diz a decisão.
Caso o pagamento não fosse cumprido, a Telexfree poderia perder parte dos cerca de 15 milhões investidos no negócio. De acordo com Wilson Furtado Roberto, um dos advogados que representa a empresa no caso, o valor atualizado que deve ser liberado é de cerca de R$ 4 milhões.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário