segunda-feira, 14 de outubro de 2013

escrarecimento , palavras de pele reis, pesso qui compartilhem o maximo qui poder

 
Ola amigos!! Pessoal venho aqui falar com vocês sobre um assunto que está me trazendo transtornos. Estou muito chateado com a situação. Tem pessoas usando a minha imagem no facebook. Toda semana faço uma denuncia de perfil falso, mas não está adiantando, sempre estão aparecendo perfis fakes. Usam esses perfis para passar informações incorretas e dar golpes, principalmente em pessoas ligadas a TelexFREE. Peço que tenham cuidado, antes de compartilhar verifique a fonte da informação. Inclusive está circulando que eu passei um comunicado dizendo que o nosso Diretor Carlos Costa iria gravar um Plantão hoje 14/10/2013 com novas informações. ISSO NÃO É VERDADE. Não tem Plantão TelexFREE hoje 14/10/2013. Meu perfil é esse https://www.facebook.com/pelereis10 qualquer outro que aparecer é falso. Quero agradecer a todos que me ajudam com as denuncias. Quero dizer a todos os divulgadores que até sexta-feira podemos ter boas notícias. BOAS NOTICIAS MESMO, o jurídico está trabalhando forte para que isso aconteça. Vamos confiar na volta da atividade da nossa empresa. O retorno está próximo. Fiquem com Deus, e, uma ótima semana a todos. Att Inocêncio Reis @[152856144888205:274:Marketing Multinível]

Nenhum comentário:

Postar um comentário