segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Líder da TelexFRE no Acre afirma que está aguardando Advogado da Ympactus despachar com a Juíza Thaíz

INFOMATIVO:

Amigos e parceiros de luta por um MMN Livre e a libração da TELEXFREE, uma das empresas com suas atividades parcialmente paralisadas.

Hoje estivemos correndo para procurar uma audiência com a Promotora de Justiça que está no caso Telexfree, mas enfrentamos algumas dificuldades. Primeiro a Promotora Alexandra, entrou de férias e quem ficou com o processo foi a Promotora Nicole, e está vai viajar hoje e não deu abertura para nos atender. O processo deve ficar com outro Promotor, Marco Aurélio, que estamos verificando se nos recebe amanhã. As coisas não são fáceis mas estamos indo onde podemos para deixar nosso "clamor" e dizer: A LIMINAR JÁ CUMPRIU A SUA FUNÇÃO, O SEU PAPEL, A EMPRESA NÃO FOI PENALIZADA COM NENHUMA MULTA, NÃO SE OMITIU EM APRESENTAR AS DOCUMENTAÇÕES EXIGIDAS, ANTECIPOU-SE EM APRESENTAR AS PROVAS QUE PRETENDE PRODUZIR, SEUS REPRESENTANTES NÃO SE ESCONDERAM, em fim, que o MP entenda isso e almenos agilize a devolução do processo para julgamento da Ação Cautelar.

Além disso, estamos esperando o advogado da Telexfree despachar com a Dra. Thaís, para assim a empresa poder liberar cadastros incluindo o nome do Brasil na ficha. Esse é o caminho mais seguro adotado pela empresa para permanecer com VIDA em seus negócios.

Alguns me perguntaram sobre o GRUPO SL. Devo dizer que é um grupo que estou formando desde nossa cidade para tratar o MMN de forma profissional, como deveria ser com um grupo de pessoas que se dedicam a desenvolver um negócio. Estaremos lançando nosso site e projeto de trabalho, no Sábado, apresentando para alguns líderes daqui, pessoalmente, e mostrando a funcionalidade do nosso site de suporte com todos os aplicativos.
Estou informando aqui porque vários já perguntaram, mas, essas informações estão disponíveis no site que vamos anunciar aqui. Esta fan page tem por objetivo principal, informar, discutir e acolher pessoas que estão na mesma situação em todo o Brasil com o bloqueio da Telexfree.

Nossa luta continua e não vamos sair dessa batalha pois temos muitas pessoas para abençoar e temos uma cidade inteira para conhecer essa oportunidade de melhoria de vida!!!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Shawke Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário