quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais uma empresa Bloqueada desta ves a Click Dreams foi tirada do ar

 

Click Dreams Publicidade
Dreamers,

Nós da Click Dreams, estamos imensamente tristes com o MP da Cidade de Blumenau. Na data de ontem, nós protocolamos nossa defesa no MP da cidade. Ainda dando nossa boa fé, nos apresentamos formalmente para assinar a intimação antes mesmo de chegar até nós.

Na data de hoje (07/11/2013) enviaram mandatos em caráter de urgência para nosso provedor de hospedagem do Site da Click Dreams, para mesmo sem a nossa vontade e consentimento o mesmo sair do Ar.

Todos, sabemos que isso é temporário e paliativo, que esta situação do site fora do ar, será derrubada em tempo record, que já é previsto por lei.

NUNCA nos daremos por vencido, não vão derrubar estes cristãos. Se Deus nos deu esta Cruz para carregar, é ela que levamos conosco pelo resto de nossas vidas. Se nosso sucesso incomoda aos outros, que se retirem de nossa frente, pois nós sabemos que vamos passar, sabemos que estamos totalmente lícitos, dentro da lei, e agindo da forma mais correta que possa existir.

Conhecemos as leis, para saber que somos Lícitos e Idôneos. Todos sabem disso, porém querem fazer com que as pessoas acreditem no contrário.

Aos Dreamers que leem este desabafo, fiquem tranquilos e calmos. Esta turbulência já tem os dias contados e irá passar. Tudo que é de vocês esta guardado pela Click Dreams, estaremos trabalhando normal nos próximos dias. Só estamos esperando as pessoas, lerem a lei, que foi protocolada em nossa tese de defesa, que mostra com clareza, sem qualquer dúvida ou interpretação que o que foi feito, não pode ou poderia ser feito de maneira alguma. Quando fizerem isso, e esperamos com a mesma velocidade que tiveram para fazer as maldades que fizeram conosco, nós estaremos com nosso site de volta e com força total ainda maior.

Quero lembrar a todos que somente tiraram o site do ar, e lembrando que foi sem a nossa vontade, sem a nossa autorização. A empresa esta de portas abertas, e disponível para prestar todos os esclarecimentos aos Dreamers do Brasil.

Todos os eventos programados pela Click Dreams, continuam em atividade, nada será cancelado, nada será adiado, nada será perdido, ninguém será prejudicado.

Queremos deixar um abraço no coração de todos, pedir desculpas pelo desabafo formal, e dizer que somos Brasileiros e não desistimos NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário