domingo, 3 de novembro de 2013

Bomba: Wagner Alves presidente da Multi Click Brasil gasta dinheiro com amante

Será que foi esse um dos motivos do Sumiço do Dinheiro da Multi Click Brasil? Pastor Wagner Alves brinca com amante e deixa franqueados da Multi Click Brasil revoltados, imagens mostra que o cara que se diz pastor está com amante e gastando o dinheiro de quem? dele que não é né?.
Multi Click Brasil ninguém sabe mais de nada, enquanto empresas serias como Telexfree, Bbom foram bloqueadas e estão na luta pra provar que não são pirâmide como estão acusando, a Multi Click Brasil vai se a fundando cada dia, o Presidente gastando dinheiro do jeito que quer.
Já pode até julgar que a Multi Click Brasil faliu, pois é o que os franqueados mais comentam nas redes sociais, a dias vemos aqui divulgando absurdos que a empresa vem fazendo com seus franqueados, estamos juntos e Unidos por um MMN melhor, não por empresas que querem só roubar o dinheiro do POVO, vamos nos unir até conseguir dias melhores no MMN aqui no BRASIL, agora serve de lição para alguns lideres, Nunca sejam 100% uma empresa, seja 100% o seu dinheiro e as pessoas que vocês colocaram, espero que Deus possa confortar essas famílias que estão em momento de aperreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário