quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Telexfree terá seu desbloqueio SIM. Diz Shawke Lira em Rede Social

 
Quero dizer, com todo respeito aos pensamentos e opiniões diferentes, que eu creio 100% que a Telexfree terá seu desbloqueio SIM, e pelos sinais que tenho visto e provado de perto, é muito provável que TODOS TERÃO UM NATAL SEM O SOFRIMENTO que os últimos 3 meses apresentou. Ou seja, mesmo que não houvesse a luz no final do túnel, como parecia para muitos ha dias atrás, praticamente sem esperanças; eu nunca perdi a fé no Deus que eu sirvo, e me agarrei nEle, porque eu não aceitava que essa história acabasse da forma como estava. Simplesmente cruzar os braços e me entregar as murmurias e ficar nos lamentos. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance e aonde não podemos chegar, Deus está abrindo as portas. Por isso digo, EU CREIO QUE A TELEX VOLTA SIM, E VOLTARÁ COM FORÇA TOTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário