quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TelexFREE agora é 100% EUA

TelexFREE agora é 100% EUA, veja o que muda para os divulgadores! TelexFREE agora é 100% EUA, isso mesmo, segundo um novo vídeo, que será divulgado entre hoje e amanhã nas redes sociais da empresa; o Diretor de marketing Carlos Costa, trará aos divulgadores algumas noticias e surpresas sobre o desenrolar do processo aqui no Brasil. Após o desligamento da empresa Ympactus S.A, a TelexFREE anunciará novas medidas para poder trabalhar normalmente; o único entrave nessa história, será a forma de pagamento da empresa, já que não poderá pagar seus divulgadores diretamente em suas contas bancárias. Uma das mudanças será a forma de pagamento das comissões e residuais, ainda não se sabe, mais a ideia de lançar um cartão próprio da empresa com bandeira VISA/MASTERCARD ou até mesmo vincular uma parceria com o PAYPAL; maior site no mundo de transações bancárias.
Agora resta aguardar o vídeo e ver as novidades que o sr. Carlos Costa tem para os divulgadores, uma coisa já se sabe, se a TelexFREE não voltar aqui, lá fora vai continuar
 

17 comentários:

  1. Desde que não tenha que pagar novamente para cadastrar, tudo bem, que seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Luiz França, afinal nossos cadastros são validos pagamos por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM CONCORDO,SO QUERO VER SE ELES VIM COM AQUELE PAPINHO DE TER QUE FAZER UM NOVO CADASTRO,,,AI O BICHO VAI PEGAR

      Excluir
  3. AS CONTAS MIGRARÃO AUTOMATICAMENTE, COMO A BLACKDEVER FEZ COM OS SEUS DIVULGADORES? SE FOR ASSIM, A TELEXFREE CRESCERÁ MUITO MAIS, AINDA, NO CONCEITO DE MILHARES DE DIVULGADORES QUE ESTÃO NO PREJUÍZO.

    ResponderExcluir
  4. Será que a Ympactus então aceitará o TAC fechando a empresa aqui e devolvendo o dinheiro?...para aí sim entrarmos na Telexfree EUA?

    ResponderExcluir
  5. DEUS q nos ajude q dê certo e q nos paguem o qto antes!!!

    ResponderExcluir
  6. parece q sera feita a transferencia do dinheiro pago por nos para a telex dos EUA com o tempo restante do contrato de cada um acrescido dos 4 meses de paralisação

    ResponderExcluir
  7. pra termos um cartão visa ou master temos que ter o nome limpo e estamos fritos né pq muita gente ta com restrição depois da empresa parada e como fica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro e so um cartão tipo pré pago e dessa forma ñ precisa ter o nome limpo vc so tem dinheiro nele quando coloca so a assim e que vc pode fazer comprar nele ou sacar o dinheiro q tem nele depois q ela depositar nele

      Excluir
  8. Ué, e como vão resolver a questão de pagarmos 4% ao Pay Pal?

    ResponderExcluir
  9. Porque não esperam pelas noticias ,em vez de especularem coisas sem nexo. O que tiver que ser feito será .Por mim para recebe meu dindim retido tanto me faz que seija nos E,U.A como na PATAGÓNIA .com cartão ,por pay pal ,ou outra plataforma de saque quero é o meu REAL e continuar a fazer meus anúncios tranquila.

    ResponderExcluir
  10. EXPECULAÇÕES, NADA MAIS QUE ISSO, SE FOÇE NOTICIA SÉRIA ESTARIA NA PAGINA OFICIAL DA EMPRESA....O GENTE QUE FAZ DE TUDO PARA CHAMAR ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. eu ja faço a 60 dias ,,,sucesso total + inf skype fernando telex eua

    ResponderExcluir
  12. a telexfree voltara com força total nao importa como vao nos paga e se paga em dolares melhor ainda o importante e nos paga pois temos umas contas atrasadas e muita gente ta precizando do dinheiro suado que trabalhamos fe em DEUS QUE O ESPERA JA ESTA ACABANDO O SUCESSO VEM COM MAIS GOSTO,100% TELEXFREE

    ResponderExcluir
  13. maravilha, pq depender desta Injustiça Brasileira, ninguem merece....

    ResponderExcluir