quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Promotora depois de ferrar todo mundo agora ta com medo; se estivesse ajudando população,não precisaria de escolta

 
"A promotora Nicole Arnoldi, do Ministério Público Estadual (MPE), viajou essa semana ao estado do Espírito Santo acompanhada de seguranças. Ela, juntamente com o promotor Marco Aurélio, pediu o bloqueio da Telexfree em junho deste ano. A empresa tem sede em Vitória (ES) e segue impedida de realizar novos cadastros e efetuar pagamentos em todo o país.

O objetivo da viagem seria participar de reunião com membros do Ministério Público e da Polícia Federal daquele estado, que também investigam a Telexfree por suspeita de aplicar o golpe da pirâmide financeira."

TRADUZINDO: A Vadia Foi fofocar e pedir provas ao MP ao Espirito Santo!!!
Minha Filha, vc vai viajar ate pra marte e não vai achar Provas!

#CorreAtrasMP/AC
#VooooooaPraMarte
#VOOOOOOOOOOATelexfree!
"A promotora Nicole Arnoldi, do Ministério Público Estadual (MPE), viajou essa semana ao estado do Espírito Santo acompanhada de seguranças. Ela, juntamente com o promotor Marco Aurélio, pediu o bloqueio da Telexfree em junho deste ano. A empresa tem sede em Vitória (ES) e segue impedida de realizar novos cadastros e efetuar pagamentos em todo o país. O objetivo da viagem seria participar de reunião com membros do Ministério Público e da Polícia Federal daquele estado, que também investigam a Telexfree por suspeita de aplicar o golpe da pirâmide financeira." TRADUZINDO: A Vadia Foi fofocar e pedir provas ao MP ao Espirito Santo!!! Minha Filha, vc vai viajar ate pra marte e não vai achar Provas! #CorreAtrasMP/AC #VooooooaPraMarte #VOOOOOOOOOOATelexfree! — com Carlos Castilho e outras 11 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário