quinta-feira, 24 de outubro de 2013

olha o que jorge viana esta falando agora, e uma piada ,JUSTIÇA E INJUSTIÇA NO TELEXFREE




JUSTIÇA E INJUSTIÇA NO TELEXFREE

Ontem fiz uma postagem aqui sobre Telexfree. A repercussão foi enorme, inclusive na grande imprensa nacional. Muitos agradeceram minha intenção de ajudar, outros interpretaram mal minha posição e descarregaram sua ira, que é compreensível pelo problema que estão vivendo. Relevo.  ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Ontem fiz uma postagem aqui sobre Telexfree. A repercussão foi enorme, inclusive na grande imprensa nacional. Muitos agradeceram minha intenção de ajudar, outros interpretaram mal minha posição e descarregaram sua ira, que é compreensível pelo problema que estão vivendo. Relevo.

O fato é que a Justiça que paralisou esse serviço acaba de tomar uma decisão liberando R$ 4 milhões para um dos proprietários da Telexfree pagar a prestação da compra de um hotel. Penso que é justo que agora todos peçam a mesma Justiça que libere seu dinheiro. Isso seria justo. Divulgadores da Telexfree, junto com os deputados Moisés Diniz, Walter Prado e outros, buscam reunir apoio para apelar à Justiça pela liberação dos recursos, priorizando-se no início aqueles que entraram nos últimos meses.

Fiquem tranquilos, especialmente os que não me conhecem. Prefiro sofrer uma injustiça do que praticar uma. Vou seguir em frente com minha intenção de ajudar.

Abraços,
Jorge Viana