sábado, 12 de outubro de 2013

Nova Entrevista do Diretor Carlos Costa a Programa do SBT



Ontem (11) às 12:00, o diretor/sócio da empresa TelexFREE, concedeu uma entrevista ao jornalista respeitadíssimo Torino Marques do Jornal Tribuna SBT.

Carlos Costa comentou as novas fases do processo contra a empresa e disse estar muito confiante no que vai acontecer daqui para frente, veja abaixo, alguns trechos da entrevista:
Torino: Você acredita realmente que a empresa voltará ao normal em breve? Quanto tempo?

Carlos Costa: Claro, acredito sem sombra de dúvidas, iremos voltar mais fortes do que nunca, isso você e todos os divulgadores podem ter plena certeza! Sobre o tempo, não sei, confesso que não sei, mais acredito ser breve, muito breve!

Torino: Você tem algo novo que possa compartilhar conosco sobre o processo?

Carlos costa: Por enquanto não, mais na segunda-feira (14), será julgado mais um recurso que o nosso jurídico, apresentou ao STJ. Vamos aguardar e ter fé!

Torino: O que você tem a dizer sobre os cadastros de divulgadores Brasileiros na rede EUA?

Carlos Costa: Olha, sempre deixei bem claro, não sou a favor, isso pode prejudicar e muito a empresa e os próprios investidores que estão investindo lá também, o melhor a se fazer é esperar a boa vontade do judiciario brasileiro, pois uma coisa tenho certeza, nós voltaremos a ativa em muito breve!

Somente um trecho da entrevista, assim que tivermos o vídeo postaremos aqui. Fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário