segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Multiclick Brasil , ate que enfim e bloqueada





Wagnes Alves, sócio/proprietário da empresa Multiclick, tem 7 dias para se apresentar a justiça de São paulo; caso não se apresente PF entrará com busca apreensão e ele será foragido.

Poucos sabem, mais, Wagner Alves, se encontra em Portugal, dizendo que está expandindo a empresa, mais não é isso que a justiça diz. Ele foi para Portugal para ter tempo de se preparar para se defender na justiça e claro não apanhar na rua, pois hoje muitos querem até mata-lo.

  A empresa faliu, como vemos nos dados onde o MP/SP teve acesso, onde um relatório do banco ITAÚ mostrou apenas pouco mais de 23 milhões nas contas bancárias dos sócios da empresa, dinheiro este bloqueado desde o dia (11) sexta-feria.

Em menos de 1 ano de vida, a empresa faliu, quebrou, não tem dinheiro para arcar com suas dividas, segundo levantamento passou pela conta Itaú mais de 120 milhões de reais em 3 meses, apenas em 1 conta.
Você que está acreditando que a empresa irá lhe pagar, sinto muito, ele viajou e talvez nunca mais volte ao Brasil, sabe lá quanto ele desviou para o exterior e hoje pode viver por lá, tranquilamente.

A todos que investiram na Multiclick Brasil, se eu fosse vocês iriam a primeira delegacia, faria um B.O e entraria com processo contra a empresa, mais posso dizer uma coisa? Opinião! Jamais vocês verão a cor do dinheiro de vocês, pois ele não mais existe.

Telexfree e Bbom foram bloqueadas, já multiclick deu calote e o sr. Wagner Alves batia no peito se dizendo ser dono da única empresa sustentável do momento. (kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário