terça-feira, 15 de outubro de 2013

Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante sendo baleado

olha só o que ela fala,  então si for assim tem qui todo mundo virar bandido , a maioria das pessoas não tem oportunidade de ter um bom estudo , ora dona Maria do rozario pensa bem , quem quer trabalhar  trabalha em qualquer coisa não precisa roubar , tem muita gente que não tem nada e nem por isso esta roubando 
quem concorda, compartilha faça um comentário

Maria do Rosário ficou comovida com a violência policial
Maria do Rosário ficou comovida com a violência policial
A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão.
Segundo Maria do Rosário, “O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pelo policial. O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto.”
Ela explica também que “o conceito de ‘bandido’ adotado pelo senso comum é um engodo. Tem que ser levado em consideração o fato de que essas pessoas, que não tiveram oportunidade de estudar, trabalhar e receber salários dignos, adquiri bens, são, na verdade, vítimas da sociedade. Por isso acabam enveredando para esse chamado ‘mundo do crime’”.
Maria do Rosário informou que já encaminhou ofício ao Youtube para que o vídeo seja retirado do ar e, caso não obtenha resposta, vai mover ação civil contra o site.
“É uma aberração que as pessoas continuem compartilhando esse tipo de conteúdo nas redes sociais” disse a Ministra. “É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, atira em alguém, fomos nós que lhes demos a arma e a municiamos.”
O “assaltante” sobreviveu aos disparos e passa bem. A Secretaria de Direitos Humanos se prontificou a prestar todo auxílio necessário à sua família.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário