segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dona juíza a senhora não sabe que o dinheiro que esta bloqueado e dos divulgadores? , a senhora libera dinheiro para empresa pagar despesas , e os divulgadores não tem despesas ? a senhora não sabe que os divulgadores tem família ? Doa juíza queremos nosso dinheiro também, e logo , temos despesas mensais também, viu , não sei se a senhora sabe o dinheiro e nosso e não seu, então devolve nosso dinheiro logo , porque a telex free quer nos pagar a senhora que não quer , porque ? queremos saber e por causa do Tião ?

Procurada pelo G1, a juíza Thaís Khalil diz que a possibilidade de liberação dos recursos para os investidores antes do julgamento do caso deve ser descartada.

"Tenho todo o dinheiro da Telexfree em depósito judicial e a empresa tem despesas mensais. Eles solicitaram a liberação de um determinado valor para custear uma dessas despesas. Eu autorizei mediante uma contrapartida, que seria uma garantia. Não tem nenhuma relação com essa ideia de liberar valores para os divulgadores. Até porque a decisão liminar está mantida", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário