sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comunicado Telexfree, esclarecimento de dúvidas



Telexfree esclarecimento de duvidas


Ymapctus S/A: Apenas empresa intermediadora da Telexfree inc para ajudar os brasileiros.

Recuperação judicial: esta nas mãos do desembargador no TJES; A resposta creio que devera ser em breve por se tratar de uma RJ e falência.
Se ele liberar o dinheiro da Ympactus que esta bloqueado todos iram receber o saldo do B.O, e será cumprido o seu contrato final de 12 meses.

Acre: No prazo de 10 dias o MP vai apresentar provas contra a Ympactus, lembrando que já se passaram 5 dias. Nesse caso terá duas possibilidades:

1º se a juíza aceitar o tipo de prova que o MP vai apresentar, o MP terá 60 dias para provar.

2° Quando o MP em 10 dias apresentar qual tipo de provas, a juíza vai ver que se trata apenas de alegações de consumidor (ela já deu a decisão que não somos consumidores) e se tiver algo na área criminal ela não pode julgar por ela ser da área civil. Isso provara que o MP é ilegítimo no processo, e todo o processo cai por terra.

STJ e STF: o processo nem chegou lá ainda, e cremos que a RJ e a prova da ilegitimidade do Acre vira antes que STJ e STF julgue o caso.

Quando a Telexfree será liberada:  Não sabemos ainda.

Migração de cadastros: Não existe isso, pois todos cadastros já estão na telexfree inc, mas a pessoas que entraram através da Ympactus infelizmente estão com seu dinheiro bloqueado, então enquanto não houver o desbloqueio não haverá possibilidade da Telexfree inc pagar.

Vai liberar:  Não tenho dúvidas que vai liberar, e ainda não existe e nem existira alguém que prove algo contra a empresa, pois ela é totalmente rentável e sustetável.

Espero ter ajudado à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário