quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Assassinato de promotor em Itaíba cancela viagem de Promotora Nicole a Espirito Santo



A promotora Nicole Arnolde, do Ministério Público Estadual (MPE), que tinha viagem prevista ao Estado do Espírito Santo esta semana, cancelou a viagem de última hora, em virtude do assassinato do promotor de Justiça em Itaíba (PE) Thiago Faria de Godoy.
A informação é da assessoria de comunicação do MP/Acre, que comentar se ela teria a sua disposição escolta policial. A assessoria também disse desconhecer o motivo da viagem, mas membros do MP comentaram que o assunto a ser tratado na reunião com membros do Ministério Público e da Polícia Federal, seria relacionado a Telexfree, que também é investigado no Estado Capixaba por suspeita de aplicar o golpe da pirâmide financeira.
Na manhã desta quinta feira a Dra. Nicole despacha em seu gabinete no Ministério Público.
Quando ac24horas informou pela manhã que a promotora Nicole tinha viajado, baseou-se nos bilhetes de passagens aéreas que ela recebeu. E quando afirmou que ela tinha a sua disposição escolta policial, baseou-se em documento encaminhado ao Cel. Célio, chefe da segurança no MP/Acre, solicitado cuidados especiais para a representante acreana em terras capixabas.